Conheça os Florais: Honeysuckle

banner molde secao
Conheça os Florais: Holly
20 de março de 2018
banner-florais-hornbeam
Conheça os Florais: Hornbeam
3 de abril de 2018

Conheça os Florais: Honeysuckle

banner-florais-honey-suckle

banner-florais-honey-suckle

O Dr. Bach descobriu 38 florais, cada um deles para um estado emocional e mental específico. Os florais baseiam-se em flores silvestres e flores de árvores individuais. Estes florais, tais como outras formas de medicina natural, exercem o seu efeito tratando o indivíduo e não a doença ou os seus sintomas.

 

 

Atuam especificamente no estado emocional da pessoa. Assim, duas pessoas com a mesma queixa de artrite, poderão se beneficiar tomando florais bastante diferentes. Uma pode estar resignada a doença, enquanto a outra poderá estar impaciente com ela, por isso cada caso serão tratados com remédios diferentes.

 

Conheça o Honeysuckle
Lonicera caprifolium

Vive no passado

O Honeysuckle destina-se aos que estão demasiado presos às memórias passadas. As pessoas que necessitam de Honeysuckle tendem a viver no passado, num estado de nostalgia ou saudad. Tem desgostos, mas não conseguem mudar as circunstâncias presentes porque estão constantemente a olhar o passado. Podem estar apegadas a entes queridos que perderam ou a dias mais felizes ou ser incapazes de esquecer experiências infelizes passadas. Acham difícil superar o luto e referem-se constantemente ao passado.